compressao-roaming
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Vestibular na Unipampa

 
O vestibular 2009 para o curso de Geofísica da Unipampa está encerrado. O próximo concurso será em 2010. São esperadas algumas mudanças. Possivelmente, um processo seletivo próprio.

No vestibular de 2009 a situação foi a seguinte: A inscrição foi de novembro a dezembro e a prova foi realizada em meados de janeiro. As matrículas aconteceram na segunda semana de fevereiro e as aulas começaram na primeira semana de março. Foram oferecidas 40 vagas.

A Unipampa utiliza sistema de cotas sendo que 50% das vagas são de ampla concorrência e as outras 50% são subdivididas entre candidatos com necessidades especiais (6%) , candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas (30%), e candidatos autodeclarados negros e que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas (10%), candidatos indígenas e que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas (4%).
 
A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Candidatos carentes podem requerer isenção. A organização do concurso passado foi da Cespe/UnB. As provas foram realizadas nas cidades onde estão localizados os 10 campi da UNIPAMPA. Outras informações podem ser obtidas nos sites da Faculdade de Geofísica da Unipampa e de Cespe/UnB.

Comente este artigo



Atualizar