Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A CGG Brasil está em busca de jovens talentos para o programa de formação de geofísicos (GEOPI).

Esta oportunidade está disponível para alunos e ex-alunos, principalmente do mestrado ou doutorado, dos cursos de geofísica, física, matemática, engenharias (principalmente elétrica e eletrônica) ou geologia que desejam seguir carreira profissional atuando em uma empresa na área de geociência/geofísica/geoprocessamento.

Não é necessário prévia experiência profissional, já que todos os participantes que ingressam neste programa passam por uma imersão/formação de pelo menos seis meses, que na maioria das vezes ocorre em nosso centro de tecnologia de Houston.

Basicamente buscamos jovens com grande potencial de aprendizagem e que tenham interesse em trabalhar na área de geofísica/processamento.

Descrição do programa:

O Programa GEOPI é um programa de formação de geofísicos.

Formação e Requisitos:

  • Mestres e doutores dos cursos de Geofísica, Física, Matemática, Engenharias ou Geologia (Aceitamos como exceção profissionais com graduação apenas, desde que sejam talentos com uma graduação diferenciada, envolvidos em projetos de pesquisa, intercâmbio acadêmico e outras atividades extracurriculares);
  • Interesse em seguir carreira profissional dentro de uma empresa na área de geofísica/processamento e dados (Não é necessária prévia experiência profissional);
  • Inglês Avançado/Fluente.

Data do processo seletivo: 

1ª quinzena de novembro/2014, com previsão de início para janeiro/2015

Os interessados devem encaminhar CV para [email protected] (Até 04 de novembro).

Sobre a CGG

A CGG (www.cgg.com) é uma empresa totalmente integrada de Geociência fornecendo recursos geofísicos, geológicos e de reservatório à sua ampla base de clientes, principalmente da indústria mundial de petróleo e gás.

Por meio de suas três divisões de negócios complementares (equipamentos, aquisição e Geologia, Geofísica e Reservatório - GGR), a CGG traz valor em todos os aspectos da exploração dos recursos naturais.

Hoje a CGG emprega em torno de 10.000 pessoas em todo o mundo, todos com uma paixão por Geociência e trabalhando em conjunto para oferecer as melhores soluções para seus clientes.

UFF

Comentários   

#1 ataliba custodio div 07-11-2014 17:04
sOU PROFESSOR DE MATEMÁTICA, COM mba EM engenharia de petroleo e gas pelo INBEC e gosto desta área GEOLÓGICA
Citar

Comente este artigo



Atualizar

CPGEO
CGG Rodapé