Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Oportunidade para analista de suporte Geofísico

O Grupo de Inferência de Reservatório (GIR) procura, para contratação imediata, um analista de suporte com atuação voltada para aplicações de geofísica, compreendendo processamento e inversão de dados sísmicos em ambientes de alto desempenho e visualização gráfica.

Os candidatos devem ter formação em áreas afins de ciência e tecnologia, com comprovada experiência na gestão de recursos de informática, hardware e software, operando em ambiente multiplataforma e arquitetura cliente-servidor Unix/Linux, com integração MS-Windows, serviços diversos e aplicações científicas com alta demanda computacional, rodando em cluster com sistemas de armazenamento de dados e rede de alto desempenho.

Terão preferência os candidatos com experiência prévia em geofísica aplicada, especialmente nos métodos sísmicos de exploração e atividades de desenvolvimento de software.

O GIR é um grupo de pesquisa da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), voltado para pesquisa em inversão de AVO, caracterização e monitoramento sísmico de reservatório, em parceria com o setor produtivo, estando sediado em Macaé, RJ.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com uma carta de apresentação contendo pretensão salarial e referências pessoais.

Redação - 27/05/2013 - Grupo de Inferência de Reservatório (GIR)

Comente este artigo



Atualizar

CPGEO
CGG Rodapé