Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Mineradora com atuação em MT contrata para diversas áreas

A mineradora de ouro Yamana está contratando profissionais para trabalhar nas unidades e projetos localizados em Goiás, Bahia e Mato Grosso e, para a área corporativa, que fica em São Paulo. As oportunidades são para geólogos e engenheiros nas funções de coordenadores e gerentes.

As vagas na coordenação são para atuar em áreas de Geologia de Mina, Planejamento de Mina, Operação de Mina, Barragem, Segurança e Saúde Ocupacional, Produção, Meio Ambiente, Manutenção de Frota, Manutenção Industrial e Instrumentação, Manutenção Elétrica e Manutenção de Mina.

Já as posições em nível de gerência são em Planejamento de Mina, Geologia de Mina, Mina a Céu Aberto, Mina Subterrânea, Segurança e Saúde Ocupacional, Manutenção, Meio Ambiente, Beneficiamento, Barragem e Construção.

Há vagas ainda para geólogos de mina, engenheiros de mina sênior e engenheiros de manutenção sênior.

A empresa não divulgou o valor do salário, mas oferece previdência privada, assistência média e odontológica para empregados e dependentes, seguro de vida, incentivo educacional (MBA, pós-graduação e idiomas) e bônus de participação nos resultados, além de oportunidade de carreira internacional.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]

24 Horas News - 18/05/2012 - Cuiabá

Comentários   

#1 Maria Ap Oliveira 10-12-2015 15:49
Interessei-me pela notícia por tratar-se de uma empresa denominada GEOFÍSICA BRASIL mas estranhei não haver oferecimento de vagas para geofísicos.
Tenho uma filha graduada em Geofísica pela USP, a melhor universidade do Brasil, e surpreendo-me ao ver que as empresas procuram sempre geólogos, até mesmo para o cargo de geofísico, como ocorreu em concurso da PETROBRAS.
Sendo esta conceituada empresa 'GEOFÍSICA BRASIL' possivelmente especializada em Geofísica, não oferece vagas para Geofísicos, especialmente para aqueles graduados pela USP, que esforçaram-se tanto por uma matéria de grande interesse porque, óbvio, interessaram-se e desempenharão com muita desenvoltura a profissão que escolheram. Porque não dar uma chance a eles? Porque dar preferência a geólogos. Gostaria que me fosse dado algum esclarecimento, pois sei da dedicação dela aos estudos e não entendo como pode ser preterida por geólogos se é uma pessoa competente para a função para a qual se preparou.
Citar

Comente este artigo



Atualizar

CGG Rodapé
CPGEO