Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

O que é a política de privacidade?

A Política de Privacidade define o tratamento que o GEOFÍSICA BRASIL dá às informações pessoais dos usuários que utilizam os serviços e recursos do GEOFÍSICA BRASIL.

O GEOFÍSICA BRASIL não divulga ou comercializa sem prévia autorização do usuário, seus dados pessoais captados através de cadastramento, assinatura ou dos chamados cookies (arquivos enviados pelo servidor ao computador do usuário para identificação ou estatísticas de qualquer espécie, seja em enquetes, fóruns ou outros conteúdos).

As informações pessoais do usuário/assinante ficam arquivadas em nossos servidores, protegidos por sistemas de segurança.

Os dados coletados têm como objetivo gerar estatísticas sobre as preferências dos usuários e o consequente aprimoramento dos nossos serviços, tais como ampliação da oferta de conteúdo e facilitação da navegação.

O GEOFÍSICA BRASIL possibilita ao usuário o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail, tais como os boletins de notícias e comunicados.

O  GEOFÍSICA BRASIL mantém em sigilo a identidade do usuário e sua navegação nas páginas do portal.

Termo de Responsabilidade

As notícias distribuídas e divulgadas pelo GEOFÍSICA BRASIL, assim como as informações técnicas e demais conteúdos existentes nas páginas da Web e em aplicativos, têm objetivos exclusivamente indicativos, não devendo ser utilizados como números ou informações oficiais, recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza semelhante.

O GEOFÍSICA BRASIL não se responsabiliza por eventuais prejuízos sofridos pelo assinante ou usuário visitante do portal decorrentes do uso das informações divulgadas em transações comerciais, financeiras, em contratos legais ou qualquer outra atividade que exija a utilização de dados oficiais.

Alterações na Política da Privacidade

O GEOFÍSICA BRASIL poderá alterar esta política de privacidade sempre que entender necessário. É recomendado, portanto, que o usuário visite esta página regularmente.

Comente este artigo



Atualizar