Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Por mais 20 dias úteis, a partir de 8 de abril de 2015, o Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), continua recebendo as inscrições dos interessados em concorrer à vaga de Professor Doutor, aberta pelo Concurso Público do Departamento de Geologia e Recursos Naturais.

Os interessados devem possuir doutorado em Geologia ou áreas correlatas e experiência comprovada em pesquisas científicas em Geocronologia e Geologia Isotópica. É necessário comparecer na Seção Administrativa da unidade detentora da vaga, sala 24, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h à 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, até 8 de maio de 2015.

A vaga é destinada para a área de Geologia, nas disciplinas GE - 112 - Geocronologia e Geologia Isotópica, GE - 117 - Geoquímica Analítica e GE - 300 - Mineralogia I. A remuneração devida aos aprovados varia de acordo com o regime de trabalho, entre R$ 1.675,01 e R$ 9.663,20.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos, de Arguição e Didática, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis para consulta neste site.

Planeta Osasco

Comente este artigo



Atualizar