logo
  • GlobalGeo Top Banner-04092014

 


Paradigm Campanha 28082014

Parque Científico e Tecnológico da Unicamp abre seleção de propostas

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas de uma seleção de propostas para ingresso e residência temporária de projetos inovadores em seu Parque Científico e Tecnológico.

Podem participar empresas interessadas em desenvolver projetos de pesquisa e desenvolvimento em parceria com a Unicamp que queiram utilizar as dependências já existentes ou construir um espaço próprio. De acordo com a Unicamp, as duas modalidades são disponíveis a pessoa jurídica legalmente constituída, que esteja engajada em pesquisa, projeto e desenvolvimento de produtos, processos ou serviços.

Administrado pela Agência de Inovação Inova Unicamp, o Parque tem como finalidade ampliar a interação com os sistemas nacional e regional de Ciência, Tecnologia e Inovação por meio da realização de pesquisa colaborativa e multidisciplinar, com organizações públicas e privadas, voltadas ao desenvolvimento científico e tecnológico, e na promoção da inovação.

As empresas interessadas em utilizar os espaços já existentes poderão escolher entre os prédios do Inovasoft, do Centro de Inovação e Incubadora e do Laboratório de Inovação em Biocombustíveis (LIB). As que quiserem construir poderão escolher espaços de até 3 mil m², dentro da área do parque.

O processo de seleção das empresas será conduzido pela comissão de avaliação, que terá o prazo máximo de 90 dias, após a inscrição da empresa, para se pronunciar sobre a avaliação da empresa candidata.

O julgamento das propostas considerará, entre outros pontos, a viabilidade técnica e econômica do projeto e a capacidade e os recursos próprios (financeiros e humanos) para o desenvolvimento da pesquisa colaborativa.

O edital de seleção de propostas para ingresso no parque é de fluxo contínuo. As propostas deverão ser entregues nas dependências da Inova Unicamp, localizada na Rua Roxo Moreira, 1831, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP).

O edital está disponível aqui.

Agência FAPESP – 29/04/2014

Comente este artigo



Atualizar


Últimas notícias

As mais lidas