compressao-roaming
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Kinross, uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, abriu inscrições para um de seus principais programas de recrutamento profissional, o Generation Gold.

Nele, o participante passa por uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Chile, Rússia, Gana e Mauritânia.

"A experiência única de viver e trabalhar em outro país, assim como o desenvolvimento de atividades nas diferentes áreas da mesma empresa, impulsiona nosso objetivo de construir um grupo de líderes globais e especialistas técnicos potenciais dentro da organização. Nós mantemos nossos esforços orientados por uma filosofia que chamamos de o Jeito Kinross e isso define quem somos e o que queremos passar para os selecionados", afirma Marcos Cangussú, diretor de Recursos Humanos.

Para Fernanda Guabiroba, engenheira ambiental, o Programa tem excelente visibilidade diante da organização e a troca de experiências é muito enriquecedora.

"Adaptabilidade e persistência são características fundamentais, uma vez que estaremos sempre chegando a um novo lugar, com cultura diferente, novos desafios e perspectivas. Até mesmo o trabalho a ser desempenhado por nós pode ser algo fora da nossa área de formação", complementa.

Quem pode

Para a edição deste ano, podem participar estudantes dos cursos de Geologia e engenharias: Metalúrgica, Ambiental, Civil, Controle e Automação, Minas, Produção, Elétrica, Mecânica, e Química. Além disso, os participantes devem ter graduação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, inglês fluente, disponibilidade para atuar em diversas áreas e projetos, resiliência para lidar com a diversidade e flexibilidade geográfica.

As inscrições podem ser feitas até 9 de junho neste site.

Outras informações estão na fan page da Kinross no Facebook.

Generation Gold é um programa de recrutamento que oferece a experiência de trabalhar em países diferentes durante o período de quatro anos. Todo esse processo é possível devido à Kinross Gold Corporation, uma empresa global com sede no Canadá.

O grupo emprega mais de oito mil pessoas e é o quinto maior produtor mundial de ouro.

Os estudantes que participam do processo conhecem a fundo toda a estrutura da Kinross. O programa ajuda a construir um futuro promissor na carreira dos jovens selecionados, depois da experiência oferecida pela empresa. Os participantes do Generation Gold terão a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e competências comportamentais.

Agência Último Instante - 23/05/2014

Comente este artigo



Atualizar

CGG Rodapé
CPGEO