Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Empresas de Eike Batista têm inscrições abertas para recém-formados

O Grupo EBX, empresa de Eike Batista recebe até essa quinta-feira (24) inscrições para seu primeiro programa de trainne. As vagas oferecidas são para as instituições EBX Holding, de capital aberto; OGX, de petróleo; MPX, de energia; LLX, de logística; MMX, de mineração e OSX, que trabalha no segmento de naval offshore.

Interessados devem se inscrever pelo site do grupo. Os candidatos devem ter graduação concluída entre julho de 2010 e julho de 2012. Os pré-requisitos são ter domínio avançado de inglês, pacote Office e disponibilidade para viagens.

As oportunidades são para recém-formados em Formação Superior Completa nos Cursos de: Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica , Engenharia Industrial Elétrica , Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia Geológica, Engenharia Industrial Química, Engenharia Química e Engenharia Naval.

O processo seletivo para trainee na EBX é formado por cinco etapas, incluindo inscrições, testes online, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevista com gestor e RH da instituição.

A remuneração não foi informada pelo grupo, que diz oferecer "benefícios compatíveis com o mercado". Os selecionados começarão a trabalhar em agosto deste ano e passarão por um programa de desenvolvimento pelo período de 18 meses.

Inscreva-se aqui.

21/05/2012

 

Comente este artigo



Atualizar