Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

O Centro Regional para Ciência Espacial e Educação Tecnológica na Ásia e no Pacífico (RCSSTeap, na sigla em inglês), da China, oferece três bolsas de estudos para mestrado na Universidade de Beihang (Buaa, na sigla em inglês), com início em setembro deste ano.

As áreas contempladas pelo Programa de Mestrado em Aplicações de Tecnologia Espacial (Masta) são sistemas globais de navegação por satélite (GNSS); sensoriamento remoto e sistema de geoinformação (RS&GIS;); e direito e política espacial.

São pré-requisitos para os candidatos: ter menos de 40 anos até o próximo dia 15 de março; ter experiência profissional na área; ter bacharelado, disciplina relevante ou similar ao diploma de bacharel; experiência de pesquisa nas áreas relevantes; bom domínio da língua inglesa e capacidade de acompanhar aulas nesse idioma.

Interessados devem enviar seu currículo, acompanhado do documento Basic Information of the Candidates for Masta 2016, para o e-mail [email protected] até o próximo dia 1º de março de 2016.

Saiba mais neste link.

Agência Gestão CT&I; - 03/02/2016 (com informações do MCTI)

Comente este artigo



Atualizar

CPGEO
CGG Rodapé