logo
  • Ies Brazil

 

Enquete

Gás de Folhelho

Vamos ter uma revolução do gás de folhelho no Brasil?

» Go to poll »
1 Votes left

jVS by www.joomess.de.

Mídias Sociais

FacebookTwitterLinkedin

Unifesp abre vagas para professores de Geologia na Baixada Santista

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 252/2014, e destinado ao provimento de duas vagas para Professor Adjunto, no Campus Baixada Santista.

Os profissionais aprovados serão responsáveis pelas áreas de Geologia/ Geologia do Petróleo (1) e Geomorfologia Marinha e Costeira (1), e irão atuar em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64. Para tanto, os profissionais devem possuir Graduação em qualquer área ou em Geologia, e Doutorado em qualquer área.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 de abril de 2014 a 6 de maio de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.unifesp.br, e comparecimento na Divisão de Recursos Humanos do Campus detentor das vagas, situada na Rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 110, Vila Matias, Santos - SP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática, Prática e de Arguição do Memorial, sendo que todas possuem caráter eliminatório e classificatório. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 252/2014 de abertura de concurso público.

Planeta Osasco - 07/04/2014 - Aline Martins


Últimas notícias

As mais lidas