Paradigm
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Georadar participa do 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & Expogef 2015, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Na feira de negócios, que ocorre simultaneamente ao congresso, a empresa apresentará no seu estande palestras e seu portfólio de soluções integradas para os mercados de óleo e gás, mineração e infraestrutura no Brasil e no exterior; no Congresso, seus especialistas apresentam seis papers técnicos.

O evento, que acontece a cada dois anos, reúne especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas da Geofísica, principalmente ligados ao setor de óleo e gás.

Entre os papers que serão apresentados no congresso estão “Gestão de projetos em aquisição sísmica – Bacia do Parnaíba” (04/8) e “Contribuição dos dados gravimétricos e magnetométricos terrestres para exploração de hidrocarbonetos – Bacia do Amazonas e Solimões” (05/8).

No estande, serão ministradas as palestras “Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada” e “Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura” diariamente, às 11h e às 16h. Com as apresentações técnicas, a Georadar pretende contribuir com o debate sobre os desafios do setor para a 13ª rodada, além de lançar novas perspectivas sobre estudos geológicos, ambientais e as atividades de exploração e produção de petróleo no Brasil.

“Para nós o evento é uma oportunidade importante de apresentarmos em profundidade nossas frentes de atuação e potenciais de inovação. Somos uma empresa em constante evolução na busca pelas melhores formas de atender as demandas e necessidades impostas pelos mercados e indústrias”, comenta Ricardo Savini, presidente do Grupo Georadar.

Sobre a Georadar

O Grupo Georadar com mais de 16 anos de atuação no mercado é especializado na prestação de serviços onshore e offshore de levantamentos geofísicos, diagnósticos ambientais e geotécnicos para a indústria petrolífera, mineral e de infraestrutura, sendo reconhecido como referência brasileira no segmento de geosserviços e líder em sísmica terrestre. Com equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificados, o Grupo inova o mercado oferecendo soluções em uma plataforma integrada de serviços para as cadeias de óleo e gás, mineração e infraestrutura.

Serviço:

Evento: 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica e Expogef 2015

Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro

Datas: de 3 a 6/08

Stand nº: 41

Horário: das 9 às 19h (sendo que no dia 3, somente acesso para congressistas)

Palestras no estande da Georadar (nº 41) 

Diariamente às 11h - Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada (Bacia Parnaíba, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Potiguar), por Michell da Silva Cardoso e Sandro Miranda.

Diariamente às 16h - Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada (Bacia do Amazonas), por Thiago Gomes dos Santos e José Nilson Pereira da Silva

Diariamente às 15h - Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura, por Raphael Prieto

Papers no 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica

- Aplicação do geoprocessamento na gestão de levantamentos geofísicos terrestres.

  • Data: 04/08
  • Horário: 14h45 às 15h10

- Sistema computacional para gestão de dados e informações em empresas de aquisição Geofísica.

  • Data: 04/08
  • Horário: 16h35 às 17h

- Gestão de projetos em aquisição sísmica - Bacia do Parnaíba, Estado do Maranhão

  • Data: 04/08
  • Horário: 17h às 17h25

- Determinação do grau de saturação e porosidade a partir dos campos de velocidade das ondas elásticas e eletromagnética - Aplicação em área contaminada por derivados de hidrocarbonetos.

  • Data: 05/08
  • Horário: 10h20 às 10h45

- Proposta metodológica de análise de risco no controle de qualidade de dados sísmicos – Aplicação na Bacia do Amazonas.

  • Data: 06/08
  • Horário: 13h55 às 14h20

- Contribuição dos resultados de dados gravimétricos e magnéticos terrestres para exploração de hidrocarbonetos - Exemplo na Bacias do Amazonas e Solimões.

  • Data: 05/08
  • Horário: 11h35 às 12h
Press-Release

Comentários   

#1 josé da cruz cunha de lima 31-07-2015 16:51
Tenho enorme admiração por essa empresa,

Tenho fé em Deus que ela vai ganhar muitos projetos..
Citar

Comente este artigo



Atualizar

CPGEO