A Georadar participa do 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & Expogef 2015, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
Na feira de negócios, que ocorre simultaneamente ao congresso, a empresa apresentará no seu estande palestras e seu portfólio de soluções integradas para os mercados de óleo e gás, mineração e infraestrutura no Brasil e no exterior; no Congresso, seus especialistas apresentam seis papers técnicos.
O evento, que acontece a cada dois anos, reúne especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas da Geofísica, principalmente ligados ao setor de óleo e gás.
Entre os papers que serão apresentados no congresso estão “Gestão de projetos em aquisição sísmica – Bacia do Parnaíba” (04/8) e “Contribuição dos dados gravimétricos e magnetométricos terrestres para exploração de hidrocarbonetos – Bacia do Amazonas e Solimões” (05/8).
No estande, serão ministradas as palestras “Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada” e “Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura” diariamente, às 11h e às 16h. Com as apresentações técnicas, a Georadar pretende contribuir com o debate sobre os desafios do setor para a 13ª rodada, além de lançar novas perspectivas sobre estudos geológicos, ambientais e as atividades de exploração e produção de petróleo no Brasil.
“Para nós o evento é uma oportunidade importante de apresentarmos em profundidade nossas frentes de atuação e potenciais de inovação. Somos uma empresa em constante evolução na busca pelas melhores formas de atender as demandas e necessidades impostas pelos mercados e indústrias”, comenta Ricardo Savini, presidente do Grupo Georadar.
Sobre a Georadar
O Grupo Georadar com mais de 16 anos de atuação no mercado é especializado na prestação de serviços onshore e offshore de levantamentos geofísicos, diagnósticos ambientais e geotécnicos para a indústria petrolífera, mineral e de infraestrutura, sendo reconhecido como referência brasileira no segmento de geosserviços e líder em sísmica terrestre. Com equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificados, o Grupo inova o mercado oferecendo soluções em uma plataforma integrada de serviços para as cadeias de óleo e gás, mineração e infraestrutura.
Serviço:
Evento: 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica e Expogef 2015
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro
Datas: de 3 a 6/08
Stand nº: 41
Horário: das 9 às 19h (sendo que no dia 3, somente acesso para congressistas)
Palestras no estande da Georadar (nº 41)
Diariamente às 11h - Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada (Bacia Parnaíba, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Potiguar), por Michell da Silva Cardoso e Sandro Miranda.
Diariamente às 16h - Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada (Bacia do Amazonas), por Thiago Gomes dos Santos e José Nilson Pereira da Silva
Diariamente às 15h - Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura, por Raphael Prieto
Papers no 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica
- Aplicação do geoprocessamento na gestão de levantamentos geofísicos terrestres.
- Data: 04/08
- Horário: 14h45 às 15h10
- Sistema computacional para gestão de dados e informações em empresas de aquisição Geofísica.
- Data: 04/08
- Horário: 16h35 às 17h
- Gestão de projetos em aquisição sísmica - Bacia do Parnaíba, Estado do Maranhão
- Data: 04/08
- Horário: 17h às 17h25
- Determinação do grau de saturação e porosidade a partir dos campos de velocidade das ondas elásticas e eletromagnética - Aplicação em área contaminada por derivados de hidrocarbonetos.
- Data: 05/08
- Horário: 10h20 às 10h45
- Proposta metodológica de análise de risco no controle de qualidade de dados sísmicos – Aplicação na Bacia do Amazonas.
- Data: 06/08
- Horário: 13h55 às 14h20
- Contribuição dos resultados de dados gravimétricos e magnéticos terrestres para exploração de hidrocarbonetos - Exemplo na Bacias do Amazonas e Solimões.
- Data: 05/08
- Horário: 11h35 às 12h
Comentários
Tenho fé em Deus que ela vai ganhar muitos projetos..
Assine o RSS dos comentários