Paragon compra o sistema nodal Hawk® da INOVA

A INOVA Geophysical anunciou hoje que a Paragon Geophysical Services, Inc. comprou 9.000 canais de seu sistema nodal de aquisição sísmica Hawk.

A Paragon já implementou vários milhares de canais em um projeto de aquisição no noroeste do estado de Montana. O sistema Hawk será utilizado com os sensores digitais VectorSeis® já existentes da Paragon para adquirir dados multicomponentes. Antes desta compra, a Paragon alugava o sistema Hawk de parceiros de locação da INOVA e completou, com sucesso, dois levantamentos com o sistema.

O sistema Hawk é uma parte integral da Clarity Broadband SolutionT da INOVA e é compatível com os sensores digitais VectorSeis 3C e com o recém-projetado AccuSeisT 1C. Quando combinado com o AccuSeis, o sistema Hawk pode ser configurado tanto com uma quanto com três estações digitais de componente único. A habilidade exclusiva do sistema Hawk de suportar até três canais análogos ou sensores digitais em uma única estação terrestre, proporciona oportunidade máxima para a utilização do equipamento através de uma ampla série de projetos sísmicos.

John H. Beury III, Presidente da Paragon, disse, "A Paragon está sempre na vanguarda da tecnologia de aquisição sísmica. A integração do sistema Hawk à nossa carteira de produtos nos permite fornecer serviços geofísicos excepcionais para nossos valiosos clientes. Estamos altamente impressionados com a flexibilidade do sistema nodal e com o apoio que recebemos da INOVA".

Glenn Hauer, Presidente e Executivo-Chefe da INOVA, acrescentou, "Nosso sistema nodal Hawk foi construído com a flexibilidade, confiabilidade e com a robustez que nossos clientes exigem de um equipamento sísmico. Temos certeza de que a Paragon Geophysical irá obter grandes benefícios a partir destes recursos, enquanto realiza seus projetos de aquisição".

Para mais informações sobre o Hawk, o sistema de gravação mais robusto e flexível da indústria, visite o site.

Sobre a INOVA Geophysical Equipment Limited

A INOVA Geophysical Equipment Limited é uma fornecedora líder de tecnologia geofísica terrestre, incluindo sistemas de fonte e de controle de fontes, sistemas de aquisição terrestre cabeados e não cabeados e sensores digitais sísmicos avançados. Administrada como uma companhia independente, a INOVA é uma joint-venture, com participação acionária de 51% da BGP (uma subsidiária integral da China National Petroleum Corporation) e de 49% da ION Geophysical Corporation (NYSE: IO). Informações adicionais sobre a INOVA estão disponíveis no site.

Sobre a Paragon Geophysical Services, Inc.

A Paragon Geophysical Services, Inc. opera atualmente em toda área continental dos Estados Unidos e da Índia. Localizada em Wichita, Kansas, A Paragon é de propriedade e operada por John H. Beury III, que possui mais de trinta anos de experiência na indústria sísmica. Os serviços de aquisição estão em andamento nos estados do Kansas, Colorado, Nebraska, Oklahoma, Texas e Wyoming. Para mais informações visite este link.

PR Newswire do Brasil