Rodada de Negócios termina com sucesso no Rio

A Rodada de Negócios Accelerate Oil & Gas, que teve lugar no Centro de Convenções da Bolsa do Rio, nos dias 26 e 27 de setembro, terminou com uma estimativa de valores de contratos a superar os US$ 123 milhões.

O balanço final foi extremamente positivo quer para as empresas âncoras, fornecedores, prestadores de serviços e a organização do evento.

Entre as empresas âncoras - Maersk, Petrobras, Transpetro, Technip, Odebrecht, MendesJunior, Halliburton, Weatherford, Camargo Corrrea – o feedback foi positivo e manifestaram a sua satisfação pela obtenção de boas propostas de negócio.

Entre os fornecedores presentes – Sparrows BSM, DECAPAMETAL, Asco Filtri, Marine Rescue, NOV, I-Dutto, Thyssenkrupp, Ciser, Gerdau, Concremat, Vulcano – destaque para empresas que investem fortemente no setor de óleo e gás brasileiro e com ramos de atividade distintos:

• Berrocal Inovações Geofísicas - empresa especializada em Sísmica Passiva onshore e offshore.
  • Torq/Lite – empresa especializada na tecnologia de aparafusamento que aumenta significativamente a produtividade nas operações onshore e offshore e que reduz em 70%, o tempo de aparafusamento durante o lançamento de Risers.
  • Transatlantic Translations - empresa líder em serviços de tradução, especializada nas complexidades temáticas da indústria; desde a produção de petróleo e exploração de gás até operações varejistas de distribuição comercial.

O Accelerate Oil & Gas promoverá em 2014 sua terceira edição, que deve atrair mais de 750 participantes e terá lugar no Centro de Convenções da Bolsa do Rio nos dias 20 e 21 de Maio. O evento combina sessões plenárias, área de exposição e rodada de negócios e foi projetado para manter as partes interessadas a par dos últimos desenvolvimentos do mercado, apresentar soluções e serviços de ponta e, claro, criar engajamento direto entre compradores e vendedores.

Para mais detalhes, visite o website do evento.