logo
  • Ies Brazil

 

Enquete

Gás de Folhelho

Vamos ter uma revolução do gás de folhelho no Brasil?

» Go to poll »
1 Votes left

jVS by www.joomess.de.

Mídias Sociais

FacebookTwitterLinkedin

Conferência Mundial de Engenharia Sísmica em Lisboa

Conferência Mundial de Engenharia Sísmica em Lisboa

A 15ª edição da Conferência Mundial de Engenharia Sísmica (CMES) vai realizar-se de 24 a 28 de Setembro no Centro de Congressos de Lisboa, e tem como mote o futuro da prevenção sísmica. Este é um evento realizado de quatro em quatro anos, nas maiores capitais mundiais.

A organização adianta que Lisboa foi a cidade escolhida para a realização da 15ª edição, em virtude da candidatura promovida e desenvolvida pela Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica (SPES), referente ao terramoto de 1755, que ainda hoje é estudado nas escolas de engenharia.

O evento vai ter a presença de aproximadamente 3 mil delegados e especialistas de todo o mundo. O programa da conferência inclui como principais temas as catástrofes naturais, projetos de novas estruturas, reforço sísmico de construções existentes, aspetos sociais e económicos, entre outros. A Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica (SPES) considera esta conferência um acontecimento de grande relevância científica e técnica, espelhando a notoriedade da Engenharia Sísmica Portuguesa.

31/08/2012

Últimas notícias

As mais lidas