Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Chinesa BGP se apresenta ao mercado brasileiro

Pela primeira vez participando de um Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica, a multinacional chinesa de prestação de serviços geofísicos BGP vai aproveitar a ocasião para se apresentar ao mercado e fazer contato com clientes, futuros clientes, competidores e profissionais da área.

A empresa pretende fazer apresentações no seu estande da Expogef 2011, exposição de empresas que acontece em paralelo ao Congresso, mas não informou detalhes sobre os temas e os horários em que serão realizadas.

Durante o encontro será realizado de 15 a 18 de agosto no Rio de Janeiro, a BGP será representada por diversos funcionários, entre eles, Li Zhongli, presidente da BGP para América Latina; Patrick Pitaud, gerente de Marketing Offshore; Yang Weidong, gerente da BGP Brasil; e Sun Jun, representante legal da BGP Brasil.

Operação

Uma das principais empresas de serviços geofísicos da China, a BGP acaba de se instalar no Brasil e ainda este ano iniciará a sua primeira operação de aquisição de dados sísmicos no país, a convite da HRT Óleo e Gás, na Bacia do Solimôes, no Amazonas.

"Com a filial brasileira, o Consórcio Internacional BGP espera consolidar a parceria já firmada e ampliar a sua experiência técnica local, para conquistar novos parceiros estatais e privados", afirmou o representante legal da BGP Brasil, Sun Jun.

Para o Consórcio Internacional BGP, "o mercado brasileiro na área de Geologia e Geofísica apresenta grande potencial e se encontra em franco crescimento, visto que a exploração de gás e petróleo tem recebido grande incentivo estatal e investimentos privados nos últimos anos".

Entre os serviços que serão oferecidos pela companhia chinesa no Brasil estão a aquisição de dados geofísicos, processamento, interpretação e estudos de reservatórios (em terra ou em encostas); Criação e desenvolvimento de software para estudos sísmicos em 2D, 3D e 4D; Planejamento de prospecções geofísicas e consultas; Levantamentos geofísicos em águas rasas e prospecções sísmicas TZ (Transition Zone); GME e prospecções geoquímicas; além da fabricação de equipamentos de Geofísica.

Geofísica Brasil
CPGEO
CGG Rodapé