Otimização da Produção do Reservatório
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

ufg palentologia encontro 2016

O I Encontro de Paleontologia da Universidade Federal de Goiás (UFG), será realizado de 13 a 15 de abril, no Museu Antropológico, em Goiânia (GO). O tema “Dinossauros mastodontes do estado de Goiás e Brasil Central” remete a discussões sobre o conhecimento destes grandes animais no estado de Goiás.

O evento é promovido pelo Laboratório de Paleontologia e Evolução (Labpaleoevo) do Curso de Geologia, da Faculdade de Ciência e Tecnologia, Campus Aparecida de Goiânia, da UFG,

A intenção dos organizadores é propiciar debates entre pesquisadores, colaboradores e interessados em Ciências Naturais, possibilitando assim a discussão de temas paleontológicos do estado de Goiás,.

Este será um momento de socialização que deverá ampliar o conhecimento sobre a paleontologia de dinossauros e mastodontes do Brasil Central.

Serviço

Local: Museu Antropológico (Av. Universitária nº 1166 - Setor Universitário -Goiânia Goiás Brasil)

Data: 13 a 15 Abril 2016

Para realizar inscrição e ter mais detalhes sobre o evento, acesse o site.

Geofísica Brasil

Comentários   

#1 josé fernando pina 13-02-2016 13:45
colegas da UFGO,
saudações!
Vejo com alegria o anúncio do evento, especialmente por tratar de temas costumeiramente restritos aos congressos de Paleontologia e Geologia. Tenho especial interesse nos DINOS e aproveito o comentário para indagar sobre espaços no evento, onde possamos tratar pedagogicamente do assunto. Espero poder comparecer.
Att,
Fernando Pina
Faculdade de Geologia
Instituto de Geociências
Universidade Federal do Pará
Belém-PA
Citar

Comente este artigo



Atualizar

CGG Rodapé
CPGEO